Informação para quem me segue

O blogue Terapias D’Alma tem crescido ao longo do último ano, e, com ele, eu também. Para quem me segue no Instagram isto é mais visível. As partilhas têm sido não só acerca das terapias, da saúde natural, de receitas, mas também pedaços de mim. Inicialmente não me fazia sentido colocar isso no blogue, mas tenho vindo a sentir o apelo para escrever aqui também essas partilhas mais pessoais. Talvez porque as doenças não são apenas do corpo e da mente, mas também da alma. Partilharei alguns textos meus, que podem (ou não) tocar-vos, fazer-vos reflectir, ou simplesmente usufruir deles. Tudo faz parte do processo de cura.

Nos próximos dias, ainda não posso garantir quando, irei colocar aqui alguns dos textos antigos partilhados no Instagram. Não são muitos, e irei alterar a data para coincidir com a data de publicação no Instagram, mas quem recebe a newsletter poderá estranhar receber tantas de seguida. Não sei se é possível não enviar publicações por newsletter, por isso peço-vos paciência, só acontecerá desta vez, e depois voltará tudo ao normal, e agradeço desde já a compreensão.

Gratidão por me seguirem e me apoiarem. 

Desejo um excelente fim-de-semana a todos, com muito descanso e momentos de relaxamento.

Namastê.

Joana

2 comentários sobre “Informação para quem me segue

  1. Faz todo o sentido! Bom fim de semana!

    1. Obrigada, querida Patrícia. Como me segues também no Instagram, e pelas partilhas que temos trocado, sabia que ias perceber 😉 Um beijinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *