Celebra-te e honra-te

Na meditação desta última Lua Cheia do ano, sugerida pela minha querida Patrícia do site Nem Sempre Zen, senti um enorme espírito de celebração e de união entre todos os participantes. Aquilo que experienciei deu-me inspiração para este post. Gratidão a todos os que se uniram a nós.

São necessários mais momentos de celebração, de nós, da vida. Já pensaram no caminho que percorreram para chegar onde estão? Eu já passei por tanta coisa que me faz sentir no fundo de um buraco gigantesco, e às vezes dou por mim a pensar que nem sei onde fui arranjar forças para trepar e sair dele. Mas a verdade é que as tive, e acredito que tu que estás a ler também passaste por experiências assim.

Neste final de ano, algumas das minhas resoluções são: celebrar mais a vida, celebrar-me mais, honrar quem sou e o que já vivi.

Honro a pessoa que fui, que mesmo nas dificuldades não baixou os braços, mesmo nos momentos em que se sentia sozinha e perdida. Honro os meus ancestrais e aquilo que eles viveram para eu estar aqui hoje, e celebro a minha capacidade para quebrar os ciclos e curar a linhagem. Celebro as experiências que tive e me fizeram crescer. Celebro as aprendizagens, por mais difíceis que tenham sido, pois ajudaram-me a tornar-me na pessoa que sou. Honro e celebro o caminho que escolhi, que percorri, e que ainda irei percorrer. Celebro as pessoas que conheci, mesmo aquelas que estiveram presentes na minha vida apenas por curtos momentos. Honro a minha alma e a magia que existe em mim. Honro e celebro tudo isso e muito mais, e também a mim e a vida

Neste final de ano, e sempre, honra-te e celebra-te 💫🤗

Etiquetas , , , ,

2 comentários sobre “Celebra-te e honra-te

  1. Minha querida, e exactaMente isto! Eu tOdos os dias agradeco por ter esta visAo da vida, por ter chegado ate aqui. Faco minhas as tuas sabias palavras! ObrIgaDa por tambEm seres uma inspiracao para o meu crescimento pessoal.

    1. Grata pelas tuas palavras, minha querida. Também tu és uma inspiração. É tão bom sentir que te identificas com o que escrevi. É um óptimo sinal ❤️

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: